quinta-feira, 1 de março de 2018

OS 10 MANDAMENTOS PARA UM LAR FELIZ!🏡

          📖 💁🏻‍♀🏡 📖

💁🏻‍♀💞AMOR!📖
💑Deus diz aos maridos que amem suas esposas como Jesus Cristo amou a igreja.
Como diz a BÍBLIA cada um precisa ceder para que sejam Felizes.
"Viverei a vida comum do Lar, com discernimento e tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil.como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida, para que não sejam, impedidas as vossas orações." 1P-3.7


💁🏻‍♀💕SINCERIDADE!📖
Dizer a verdade doa a quem doer.Quando agimos com a verdade, conforme a palavra de Deus manda, suas promessas não muda.Com o dialogo aberto, vocês irão se entender muito melhor.
Acima de tudo, porem meus irmãos,  não jureis nem pelo céu , nem pela terra, seja o vosso sim, sim e o vosso não, não, para não cairdes em juízo.   Tg-5.12.

💁🏻‍♀PACIÊNCIA!📖

E muito difícil para vós, mulheres , quando vossos filhos aprontam.Devemos lembrar que é preciso tomar cuidado para que os problemas não interfira na nossa comunhão com Deus e no nosso relacionamento pessoal com o marido e filhos!

💁🏻‍♀UNIÃO!📖

Para você dar mais atenção a sua família, é preciso que vocês estejam Unidos com Jesus Cristo,pois e o Amor dele que nos anima.
Portanto tudo que fizerdes-fazes de coração como para o senhor e não para os homens. Cl-3.23

💁🏻‍♀DEDICAÇÃO!📖

A Esposa Ideal e Dedicada vale mais que uma Pedra Especial.Mulher não tenha preguiça  de cuidar de seu lar, pois para sua casa se torna um pedacinho do céu, só depende de você.
Mulher virtuosa que a achara? O seu valor muito excede o de finas jóias,ela lhe faz o bem e não mal,todos os dias de sua vida, e como o navio mercante:de longe traz o seu pão e ainda a noite se levanta. Pr-31-10.12.14.

💁🏻‍♀💕TERNURA!📖

Seja ( doce ) , ao falar com as pessoas, procure exalar o Perfume de Cristo, para que elas venham vê-lo em seu semblante,e desperta o desejo de se entregar a ele.E que através do seu testemunho alcancem a salvação.
 
💁🏻‍♀MANSIDÃO!📖

Mansidão é um dos frutos do Espirito Santo.Muitas das vezes é preciso que sejamos mansas para que venhamos resolver determinados problemas.

💁🏻‍♀RESPEITO!📖

Ame as pessoas como elas são.Deus nós ama como somos,Pois somos todos iguais perante Ele.
Porque para Deus,  não a acepção de pessoas.*Rm=2.11

💁🏻‍♀ ALEGRIA!📖

Devemos estar sempre Alegres, Felizes.😃
O justo se alegrará no Senhor, é confiara nele, é todos os justos de coração se regozijarão. Sl-65.10

💁🏻‍♀BONDADE!📖

A mulher de Deus deve ter o Espirito da Bondade,não deve ser Estressada ou Intolerante,mas Complacente com todos e com os de sua Casa.
Ora,se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da sua própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente. 1Tm-5.8
Que possamos seguir esses Mandamentos pra termos um Lar Feliz!💁🏻‍♀📖🏡😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário