terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O AMOR*

O AMOR*
Um homem muito pobre vivia com sua *esposa*, cujo o cabelo era muito longo. Um dia, a esposa pediu para o *marido* lhe comprar um pente, para que seus cabelos longos pudessem continuar a crescer e ser bem cuidados. O homem sentiu tamanha tristeza e disse; Não tenho dinheiro nem para consertar a correia do meu relógio que acabou de quebrar.
A *esposa* não insistiu...
no caminho para o trabalho, o *marido* passou por uma loja, vendeu seu relógio danificado por um preço irrisório e foi comprar um pente para sua *esposa*.
Ele voltou para casa à noite com um pente na mão pronto para dar a sua *esposa* mas ficou surpreso ao vê-la com os cabelos curtos.
A *esposa* cortou o cabelo e vendeu para comprar um novo relógio para o *marido*. Nesse momento, as lágrimas fluiram dos olhos de ambos, pela reciprocidade de seu *amor*.
O *amor* é gerado quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua.
Quão grande será o mundo se nós, como *casal, como amigos, irmãos, colegas de trabalho, vizinhos e servos de Deus* superarmos as adversidades com um amor sincero.
Que o *amor de Deus* seja real em nossas vidas para realizarmos a obra do Senhor da forma que Ele deseja. E que esse *amor* comece dentro da nossa casa.

1 Corintios 13:1-13
Pra Marlene Inacio Medeiros Inacio
Pra Marlene Medeiros Medeiros
Casamentosrestauradoemcristo Casamento
Amovc Amovc

Nenhum comentário:

Postar um comentário