quinta-feira, 3 de maio de 2018

CASAMENTO POR UM FIO

A manutenção diária do seu casamento é o ponto fundamental para que não chegue a hora em que você perceba que a sua relação está chegando no fundo do poço e tem poucas chances de resgatá-la. Por isso, a melhor forma de como salvar um casamento ameaçado é não deixar que ele chegue a esse ponto. No entanto, isso não reflete a realidade de muitos casais, que esperam os problemas aparecerem para tomar uma iniciativa.

Um casamento pode ser ameaçado por uma série de situações, entre elas, as mais comuns e infelismente dolorosa é uma traição, o desleixo do marido em relação à mulher, problemas financeiros, questões envolvendo os filhos, etc. Mesmo quando a ameaça não está diretamente ligada ao casal, pode interferir no bem estar da relação, como os problemas financeiros que podem desgastar a convivência, bem como as situações que se forem causadas por um dos dois têm o poder de abalar os sentimentos do outro, o qual pode se sentir enganado, esquecido.

Muitas vezes, uma relação não prospera porque um fica esperando que o outro seja o primeiro a se manifestar, mas como isso implica, geralmente, em “dar o braço a torcer” são grandes as chances de nenhum dar o primeiro passo. O importante, nesse momento, é você não ser orgulhoso(a), no caso de estar disposto a tirar o casamento do fundo do poço, e decidir lutar incansavelmente para resgatar e salvar seu casamento.

Coloque sua confiança nas mãos do Senhor, e deixa ele ser o centro do seu casamento.

Eclesiastes 4:12

🌹Família Investimento Precioso 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário